Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
cancelando quadro......

quarta-feira, 16 de março de 2011

oi gnt!! eu não sei pq to tão feliz(não deveria estar feliz) pq alias, vou cancelar o quadro iglu do mês...sabem pq?(não né) é pq eu não consigo entrar no meu pc no club penguin!(só no pc do meu avo consigo entrar!) e tbm eu não tenho muito tempo pra ficar no club penguin, pra ficar visitando os iglus.....então a partir de hoje(16/03/2011 quarta-feira,noite 7:45)o quadro esta cancelado *forever*!! desculpa por ter q ser assim, mas é o jeito!

obs:as postagens do iglu do mes q ja existem eu não vou deletar, só não vou mais colocar mais postagens sobre o quadro.

*forever: pra sempre!

obg por me entenderem!

bjs......de sua amiga Belaninha7

até mais e......pinguinando!

0 comentários doidos:

Postar um comentário

Nosso banner

Chat do blog