Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
o tal MASCARADO!e o bug do cp!

quinta-feira, 3 de março de 2011

olá pessoal!eu vou primeiro contar do bug do cp. como vcs já devem saber,quem entrou ontem no cp deu um monte de bugs!!vc não podia fazer nada!!eu por ex. só comprei as coisas do novo catalogo q já chegou! agora o assunto + importante! mais urgente q o nome do billy bob! aquele blog q eu falei q descubri o nome do billy bob,q o dono foi hackeado,era verdade! bom,eu quis saber mais! fui desvendar o tal mistério! eu investiguei, q alguns pinguins estão sendo banidos sem motivo! a parys berry foi hackeada,e muitos outros pinguins! eu vsitei um blog q dizia ter um ex-post daquele blog q era hacker,então foi expulso do blog. então começaram a chamar ele de mascarado! o mascarado resolveu se vingar claro! ele add o dono do blog no cp , e hackeou ele em todas as contas dele! então foi por isso q o blog saiu do ar! eu me assustei na hora! e eu add sem saber o tal mascarado no cp,e ele me hackeou 2 vezes!eu tava com a mania de deleta um e add outro! mas eu não sabia q era ele! ai eu deletei ele e add outro,a lista ta cheia e não deleto e não add mais ninguem! e agora ele sumiu! q bom! eu não vou contar mais pq to espantada!

bjs.......de sua amiga belaninha7
até mais e..........pinguinando!

0 comentários doidos:

Postar um comentário

Nosso banner

Chat do blog