Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
novidades da festa dos pufles

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Oi galera! desculpa por ter ficado um tempo sem postar(tive muita lição em todos os dias!). E tbm quando eu acabava a lição,eu entrava no PC,mas esquecia de postar no blog!mas afinal o assunto é outro né! como vcs já sabem q a festa dos pufles já começou,e nesse ano temos a sala do pufle laranja e do marrom!q são novas!e como todo ano, tem o show dos pufles!!eu acho os pufles muitos fofos!

dica da festa dos pufles:se vc quer ficar calmo vá até a mina, mas se vc estiver mais skatista , roqueiro, vá pra caverna!

obs:não coloquei figuras pq deu problema no pc q estou postando.

bjs.......de sua amiga belaninha7

0 comentários doidos:

Postar um comentário

Nosso banner

Chat do blog