Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Paris Berry, a pinguin ingrata

domingo, 20 de fevereiro de 2011

olá gnt!(de novo) então, todos vcs já conheceram ou viram a paris berry/angelguim (ela tem dois pinguins, a paris berry e a angelguim) como vcs sabem ela add vcs e 5 minutos depois ela te deleta!como ela fez comigo e faz com todo mundo,ela foi expulsa!(q bom!)ela foi expulsa pq diziam q ela tratava alguns pinguim de forma...digamos...ruim,e outros bem pouquinhos bem(97% ela trata mal, 3% ela trata bem)então eu pesquisei no google : paris berry .e deu um monte de resusltados,301.000 resultados!!!!e eu vi um blog q a pergunta tava assim:

Gente preciso q vcs me respondam essa pergunta

Por que a Paris Berry é tão famosa no Club Penguin?

eu fui ver nos comentários, e tinha 70 comentários!wow!:o!

obs:só não coloquei os comentários pq era tudo de palavrão xingando ela.

e agora dizem q a paris berry recomeçou,ela fez outro pinguin e ja começou a assinar

bom, por hj é só!

bjs.....de sua amiga belaninha7

0 comentários doidos:

Postar um comentário

Nosso banner

Chat do blog