Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Adeus ...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gente, como vocês perceberam, parei de jogar Club Penguin faz um tempinho. E agora irei entrar bem pouco. Pois ninguém da minha classe joga, só uma menina. E eu estou jogando Habbo agora, então, quem quiser me adicionar no Facebook: Ana Clara Ventura
Sim, essa sou eu feia mas tudo bem 
E se quiserem meu MSN: ana_claraventura@hotmail.com                  anaclara.habbo@hotmail.com
Eu uso os dois, então tanto faz. E um recado pra Jp e pro Renan, eu quero falar com vocês, entrem no chat : http://xat.com/web_gear/chat/go_large.php?id=146719522
Dia 4 de Abril de 2012,  as 4 horas e 15 minutos da tarde.
Eu sei que eu mudei minha gramática, pois agora estou no 6º ano, então preciso escrever melhor, não acham?KKKK

Beijos da Ana :*

0 comentários doidos:

Postar um comentário

Nosso banner

Chat do blog