Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Estou triste...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

oi gnt,eu ainda estou magoada,mas vcs nem sabem o porque né,eu vou explicar: la no CP Vento(outro blog que eu frequentava diariamente),eu era sempre bem vinda, mas um dia eu começei a entrar em outros legais tbm,eu pedia pra me colocar de post no blog q eu ia,e ninguem me colocava,só colocava os outros e eu não! eu fiquei muito triste (e ainda estou),e nos chats ninguém ligava pra mim, então decidi sair oficialmente por um tempo(2 ou 3 semanas),pq eu pensei q já q eu era ignorada, ninguém ia ligar q eu iria sair,então sai e todo mundo se arrependeu,ficou com saudades,ficava implorando pra voltar,mas minha decisão foi séria.Então eu decidi dar uma unica chance,como dia 04/06 (sábado, 4 de junho de 2011) é meu aniversário,eu vou entrar um dia la no CP Vento pra ver se eles se lembram de mim(to brincando,claro q lembram),ou seja, estou voltando oficialmente aos blogs,mas outros não.Eu entrei lá no Vento, e eu estava banida como forever no chat,ai  me desbaniram e eu falei  q não ligavam,e imploraram pra mim ficar,mas não,já q um do postador de lá foi o responsável por toda essa encrenca,eu não tenho vergonha de dizer q esse postador tbm é post e sub-dono daqui,mas como ele me xingou,ele passou de sub-dono para post normal, e eu falo com clareza q é o Neetiinhoo(agora só eu sou dona e a Jp é sub-dona).Eu deveria tirar ele daqui,mas vou dar uma chance a ele,proxima vez ele ja sai do blog e nunca mais irá voltar!Agora eu estou falando sério, não estou como sempre,alegre e bem disposta,agora eu estou muito magoada, triste e com raiva,por isso este post serve de aviso pra todos os outros postadores do CPLoucura.Gnt desculpa ser grossa ou muito séria,mas é o unico jeito! e só pra avisar,lançou novo jornal,novo catalogo de roupas,e uma aventura com herbet para os agentes da EPF,talvez se sobrar tempo eu posto isso mais tarde!


(preciso de um by mais novo do meu pinguin *-*)

0 comentários doidos:

Postar um comentário

Nosso banner

Chat do blog