Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Festa Medieval !!

domingo, 22 de maio de 2011

olá belos guerreiros!(to zuando :p) então como vais já sabestes,chegastes a festa Medieval!(vou parar de falar medieval,ta chato e ninguém entende :p) gnt eu to meio atrasada pra postar,mas é q ontem não entrei(21/05/11) e não entrei na sexta tbm(20/05/11), e já q são muitas coisas pra postar,vou começar postando os lugares principais da festa medieval(ou seja,os lugares q estão no mapa)(e as imagens vão estar um pouco pequenas então se vc quer ver maior clique nelas e aumente):

Centro:


Plaza:


(minha amiga Bilinha3 ta me ajudando :D) Forte Nevado:


(minha amiga se foi!!) Ancoradouro:


Praia:


Floresta:


Estádio(q agora se chama ´A Arena`) :


Casinha da Mina:


Prainha:


Estação de Esqui:


como é muita coisa,eu postei as principais q estão no mapa,depois outra hora quando tiver paciência eu posto todas as salas enfeitadas pra Festa Medieval(sem ser essas)


0 comentários doidos:

Postar um comentário

Nosso banner

Chat do blog